sábado, 20 de abril de 2013

Passeio saudável

Ontem foi dia de passeio da escola...
Passeio a Mafra.


A viagem foi cansativa porque fomos e voltamos no mesmo dia, mas de uma forma geral gostei. A peça de teatro (Memorial de Convento) foi muito gira, o ator que fazia de rei era super engraçado e o que fazia de Baltasar era muito fofo.


Na visita ao próprio convento, achei a guia espetacular sempre interagindo connosco e a dar várias informações sobre a época e sobre O Memorial. Fiquei encantada pela biblioteca...



A nível da alimentação portei-me bastante bem :) Acho que nunca tive um piquenique tão saudável, levei salada de alface, espinafres, beterraba, pimento e febras grelhadas. Morangos para a sobremesa :D

E o que trouxe de lá? Pão de mafra, frades, freirinhas e uma parra para os meus pais - eu dei uma trinca para provar, confesso. ah, e trouxe muuuito  sono!

Sem comentários:

Enviar um comentário