quarta-feira, 10 de julho de 2013

Notícia fresca e fabulosa :D

E assim de repente a noite ficou mais bonita :)
Ah pois é, já saíram as notas do exame de Matemática A!
e??
E fui com 16 e tirei 18,3: DEZOITO hehe
Fiquei muito feliz porque apesar de me ter corrido bem, fiquei com receio ao ver os critérios!!
Mas já me saiu um peso de cima, agora é esperar pela nota de português se bem que já não me chateia tanto porque não é nota de candidatura...

Este ano descobri a teoria da minha própria vida (pelo menos deste ano) que é: a Matemática comanda a minha vida. 

Sempre que as aulas/explicação me corriam bem e eu percebia, eu ficava satisfeita. Mas sempre que chegava lá e não percebia nada sentia uma frustração que não conseguia conter :/
Acho que se o exame não me corresse bem entrava numa espécie de depressão depois de tanto esforço!
'Bora aproveitar o Verão??

Sem comentários:

Enviar um comentário