segunda-feira, 1 de julho de 2013

O que provei hoje (III) E o meu almoço

 Chá de hortelã
A minha mãe está sempre a dizer que nós só nos lembramos das coisas que ela não tem no quintal!
Hoje lembrei-me.
E o que ela tinha no quintal? Muita hortelã.
Hoje aproveitei e fiz chá. 
O cheiro é mesmo agradável e o sabor também.





Para o meu almoço de hoje fiz: 
Beringela recheada com legumes

1- no forno;
2- já pronto (c/ queijo para a mãe e s/ para mim)
Comprei este fim de semana beringelas, decidi fazer berigela(s) recheada(s). Era suposto fazer com mais mas fiz só com uma assim dividi com a minha mãe. 
Quando as receitas são novas mais vale fazer a menos... 
Mas posso repetir, ficou aprovado :D

Receita tirada daqui.
Só não coloquei cenoura porque para mim cenoura come-se crua :)





Sem comentários:

Enviar um comentário