sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novo desafio

Encontrei por acaso e decidi participar...
O desafio chama-se "Mais light que alface". Achei que ia ser bom participar e não ia ser difícil de cumprir...
Para mim a parte mais engraçada dos desafios é interagir com outros e ver como todos se dedicam à causa. Vamos lá ver como corre :) 
Boa sorte a quem está a participar :D


REGRAS:
 - Beber 2 litros de água por dia: cumprido
 - Não consumir: Álcool, Frituras e Doces cumprido, mesmo com a minha mãe a tentar obrigar-me a comer gelado :/
 - Atividades Físicas pelo menos 3x na semana não cumprido totalmente, na terça fiz um exercicios aqui em casa; na quinta andei com arrumações profundas cá em casa (suei mas não sei se conta); e tenciono no sábado fazer bicicleta...
 - Completar pelo menos 1 tarefa estipulada - cumprido 
pintei as unhas, mas ainda estou a pensar esfoliar a pele e hidratar o cabelo

2 comentários:

  1. Este azul é lindo, tenho visto muitos vermelhos entre as meninas que estão participando do desafio. Beijinhos

    ResponderEliminar