terça-feira, 11 de junho de 2013

Baile e Fim de Semana

Na sexta foi o baile de finalistas...e ao preparar-me estava nervosa mas não sei bem porquê ^^
No caminho para a escola vi uma pessoa que não via há quase um ano e pensei logo que me ia dar azar e olhem que acho que até deu :S

Cheguei à escola, esperei um bocado e ao sair do carro, a primeira pessoa que vejo é uma rapariga com o VESTIDO IGUAL AO MEU :(    Fiquei triste porque a outra rapariga é uma concorrente de "peso", mais magrinha e bem mais conhecida que eu
Mas o "azar" não ficou por aqui:

  • fui ter com uma amiga minha e ela tinha O PENTEADO IGUAL AO MEU
  • e uma colega da minha turma UNS SAPATOS IGUAIS AOS MEUS
Bem , basicamente só me apetecia ir para casa, mas pronto decidi ignorar esses factos mais chatos e curtir o resto da noite. Tirei bastantes fotos, comi bem e dancei até me cansei e quando me cansei, tirei os sapatos e voltei a dançar :D
desculpem, mas não quero mostrar caras de ninguém!!
Foi bom passar o jantar com o pessoal da minha turma... São pessoas muito diferentes (uns tímidos, outros estéricos, chatos, organizados,...) mas que eu adorei ir conhecendo. Não sei se vamos continuar a falar mas em comparação com outras turmas tive bastante sorte na que me saiu na rifa hihi


No sábado foi dormir e arrumar a casa - nada de mais

Domingo foi dia de peregrinação, foi bom andar; foi o 1º ano que fui a pé desde casa e o mais engraçado é que acho que foi o ano que me custou menos a subir aquilo tudo :)

A alimentação deste fim de semana não é de recomendar (ui, desastre)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário