terça-feira, 30 de julho de 2013

Primos e Um Produto novo

Olá a todas :D
Desculpem a ausência mas aproveitei o tempo para estar com os meus primos, ADOREI

Quando era mais pequena pedia sempre para ficar uma semana na casa de primos e depois ficava mais 1 ou 2 e ia mudando de casa em casa. 
Mas como fiquei na casa dos meus primos significa que a alimentação foi totalmente ao lado: sem queijo light, sem leite e iogurtes magros, sem pão integral, sem chá verde, sem aveia...

Ah e já acabou o desafio. Não consegui cumprir a meta mas perdi peso e já foi bom pra mim.
Na semana passada a alimentação e o exercício foi o costume (tirando o fds!)
A tarefa era um mix: fiz caminhada e um "tratamento de beleza" em casa.


O 1º recebi na sexta e já o experimentei: é uma espuma de duche da Rituals; tem um cheirinho de mandarim e menta - gostei muito
Tenho de agradecer o presente, é mesmo agradavel :)

2º hidratante para corpo da Nivea (após o duche)
3º esfoliante
4º máscara da Elvive para o cabelo

Fiquei cheirosa e hidratada, mesmo bom

1 comentário:

  1. Eu quando terminar as férias tenho que fazer uma detox, sinto o organismo atafulhado!

    ResponderEliminar