quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia de feriado: tão bom

Grande

Hoje o dia foi de descanso mas aproveitei para:



  • Pintar as unhas - coitadas, já não tratava delas há mais de um mês;
  • Fazer exercício - fui para a bicicleta uns 20 minutos (podia ter sido mais mas já estou enferrujada a dar ao pedal), fiz abdominais e braços;
  • Esfoliação - este ano tenho tido mais cuidados com a pele faço 2/4 vezes por mês para ver se fico com a pele mais bonita... e o meu esfoliante é económico (açúcar e gel de banho)  :)
  • Estudar - também estudei um bocado, é o meu dever 


Desabafo:
 Quando comecei a dieta, tirei uma foto da minha barriga, acreditando que treinando os abdominais ia notar-se a diferença e ao ver nas fotos, ia ficar ainda mais motivada para o exercício. 
Hoje pensei em tirar uma foto para ver as diferenças, como já cheguei a fazer...o problema é que o meu pc tá avariado, por isso perdi as fotos do início da dieta :'( e não posso comparar!!
Fiquei bastante desiludida comigo mesma, por não ter gravado noutro local (grrrr)

Sem comentários:

Enviar um comentário