terça-feira, 7 de maio de 2013

"Está a chover, não posso correr" não não

      Pois é, voltou a chuva

Mas ontem decidi que o tempo não me iria trocar as voltas.
Eu queria ir correr e FUI; Cheguei a casa, vesti um casaco semi-impermeável (semi porque me molhei bastante à mesma) e fui e corri bem rápido pois queria fazer o percurso do costume e voltar para casa rapidinho, molhando-me o menos possível.
Soube-me bem, estava animada e as músicas ajudaram...
Quando cheguei a casa a minha mãe viu-me assim molhada e chamou-me tola, ahahah


Hoje, choveu também. E fui ao ginásio: comigo arrastei a minha mana e uma amiga minha com quem já não estava à algum tempo. 
Treinamos e estivemos juntas, tão bom.

E os dias têm-me corrido bem, "está para cair um santo" xD



Sem comentários:

Enviar um comentário