terça-feira, 21 de maio de 2013

Dores musculares - ai que bom

Eu tenho ido 2 vezes por semana ao ginásio e espero que tenha sempre tempo para o fazer porque noto que os músculos estão a ficar mais definidos -.-

No fim de semana acordei a doer-me os braços e o peito (sexta foi o meu primeiro dia com barra (sim ,só com barra que eu ainda não tenho assim tanta força!)).  
E hoje acordei com dores nos ombros e nas pernas (nas pernas nem tanto porque já estou mais habituada).

Sou a única que adoro sentir dores musculares por causa dos treinos??



3 comentários:

  1. É mesmo assim, dói. Na primeira aula de Pump as pernas tremiam tanto que parecia uma velha a desces escadas.

    ResponderEliminar
  2. E os pimentos padron: temperei com sal, azeite (pouco) e muito alho. Levei ao grelhador de fogão até me parecerem bons.

    ResponderEliminar
  3. hahaha naaao, adoro essas dores também! sao satisfatórias

    ResponderEliminar