sexta-feira, 31 de maio de 2013

Olá Bom Dia (eu sei que já é de tarde!)

Bem, já não dava notícias desde domingo!! que desnaturada que eu sou :/
Espero que esteja tudo bom com vocês...
Eu já ando mais ou menos aliviada porque a nível de trabalhos e testes já falta pouquinho [agora até estou a ficar meia nostálgica xD]. Para a semana (dia 7/06) acabam as aulas, acaba o secundário*.
Tenho conseguido cumprir as idas ao ginásio :) A alimentação, sem contar o meu aniversário e com um ou outro dia que o almoço da cantina na escola não ajuda, está a ser cumprida.

*sem contar com os exames de Português e Matemática que espero que corram bem 


Ontem comprei o meu vestido para o baile de finalistas (ALELUUUIIIA). 
Vestido aberturas alças cruzadosVestido aberturas alças cruzados
Escolhi um modelo preto da Mango, nunca pensei que me ficasse bem; fiquei mesmo feliz ao vesti-lo.
Agora falta a pochete e os saltos que estou a pensar num rosa-choque, o que acham?? Têm outra sugestão?


Em relação ao titulo... Eu queria ter deixado este post agendado ontem à noite para hoje de manhã mas agora reparei que não consegui. Por isso o Bom Dia já vem tarde;
 Tenho de aprender, para a próxima acerto com isto :D

Sem comentários:

Enviar um comentário