terça-feira, 14 de maio de 2013

e vem aí o stress...

Ah pois, já estou a imaginar o esforço que vou ter de fazer para me controlar.
Já me têm dito que para emagrecer tenho de dormir bem , os músculos têm de descansar e a cabeça também para conseguir estar bem concentrada nas aulas. MAS...

Os testes estão quase aí e principalmente o intermédio de Matemática já me está a dar a volta à cabeça( sempre a matemática)!! Para além disso tenho trabalhos por acabar e para entregar - o tempo urge.

Ai ai, os cafezinhos já começaram; 
Vocês não sabem mas nestas alturas em mantenho-me a cafés (por volta de 3, dependendo do tempo que precise estar acordada, e então se for pela madrugada dentro é café até dizer chega; quer dizer até a minha mãe dizer chega porque entretanto ela levanta-se e resmunga comigo para ir para a cama e deixar os livros).


sim, e depois a minha cara é tipo isto!

Mas agora, não quero deixar de ter tempo para ir ar ginásio, estou mesmo a gostar dos treinos. E o ambiente de lá é ótimo :) 
Bem... organização e mais tempo precisam-se, alguém sabe onde se arranjam?? xD

E agora, vou estudar

1 comentário: